Sunday, July 9, 2023

"Descarga" 

O imperativo de voltar à escrita tem-me "assaltado" vezes sem conta.

Os imprevistos e as contrariedades, consecutivos e constantes, têm relegado para depois tudo quanto possa produzir de novo, reformular o já realizado, e dar por concluídos textos em suspenso há alguns anos.

É urgente que retome tudo. Faz-me bem ao espírito, ao "ego", e à minha vida solitária.

As esperas são, para mim, nos tempos que correm, demasiado longas e cansativas. Forçam-me a retardar o meu passo, muito mais do que era habitual. A minha força anímica tem vindo a esvair-se. Para tudo. Até andar é extremamente difícil e exaustivo.


                                                            12/10/2021

                        Bomba da Galp, 2ª Circular, inspecção do gás na AutoGeRv